terça-feira, 22 de março de 2011

Minhas compras lá no EUA

Eu sei que esse post demorou mais ele chegou!Demorou porque eu estava preparando uma coisa um pouco diferente... eu fiz um vídeo mostrando as coisas que eu comprei, mas nesse vídeo eu só mostro as coisas de maquiagem.
E ai gostaram de mim"pessoalmente"?Minha voz não é assim, na câmera ficou diferente, e se você se assustou com a minha feiura, é porque eu estava de cara lavada!
Nossa lá é o paraíso para qualquer mulher, que assim como eu é consumista, e quer comprar o mundo e gastar pouco dinheiro.
Se você planeja, está planejando ou planejará ir pra lá, junte dinheiro o ano todo!Sério, eu juntei o ano todo, e eu consegui acabar com o meu dinheiro e mais ou menos 7 dias, e na minha opinião faltou dinheiro, porque teve um monte de coisa que eu queria, mas não pude comprar.
Uma das lojas que eu mais pirei foi a Forever 21, gente lá é o paraíso pra qualquer fashionista(tá, parei.).
Nossa eu acho que não tem mais coisas sobre esse assunto pra falar, só que lá nas lojas vocês iram pirar e torrar todo o dinheiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário