terça-feira, 1 de março de 2011

Miami

Eu fui pra Miami no dia 03/02, fui de carro mesmo, o que deve ser no máximo 2 horas de estrada.

Lá eu não fui em nenhum parque.Eu fui em um shopping(não era outlet!), e eu tenho uma história pra contar.

Eu comprei uma câmera Cannon profissional, e quando nós estávamos saindo do apartamento eu peguei os 2 manuais(inglês e espanhol), pra ler no carro, e coloquei em um bolsinho do case da câmera, mas acontece que o bolsinho é vasado e de velcro, porque serve para colocar lentes extras.
Conclusão:eu perdi os 2
manuais lá no shopping!Sai correndo em todas as lojas que eu tinha entrado, e tive que ficar perguntando pra tudo que era gente se tinha achado, só que pra falar isso em inglês é outra histórias, me enrolei toda!No final das contas
não achei, fui até em uma loja de eletrônicos ver se tinham manuais a venda mas não tinha, se você soubessem como eu chorei por isso!Que raiva!

Agora falando sobre o lugar ... alguém já foi pra Bahia?Pensem na praia mais bonita da Bahia ... pensou?É igual, só que eu achei um pouquinho melhor porque não tem NENHUMA sujeira na
praia, nem algas no mar(odeio aquelas coisinhas passando na minha perna).

As únicas coisa diferentes que tem na praia são umas casinhas, onde os salva-vidas ficam, e a praia não é aberta logo pra rua, tem uma cerca de madeira entre a rua e a praia.Outra coisa muito legal, é que a praia é cheia de gaivotas, lá foi a primeira vez que eu vi gaivotas!Elas ficam bem pertinho, voa
m o tempo todo, é lindo!

Eu acho que Miami foi o lugar onde eu fui que tinha as lojas mais bonitas durante toda a minha viagem!!!!
A Mac, era a maior de todas, que foi onde eu comprei minhas maquiagens.A Victoria's Secrets era a coisa mais linda do mundo!!!!!Era enorme, tinha dois andares, o primeiro era de roupas e lingerie, e o segundo só de cosméticos.
Na frente da praia tem uma avenida principal, e é cheio de restaurantes!Um restaurante mais legal que o outro, também tem um monte de restaurantes temáticos.

Com certeza um dia eu vou só pra ficar em Miami Beach, porque lá é lindo demais!!!

Um comentário: