quinta-feira, 10 de março de 2011

Magic Kigdom

Eu acho que eu não preciso nem falar que o Magic Kingdom é o coração da Disney.
De todos os parque da Disney esse é o mais bonito e o mais legal, porque é o que tem mais brinquedos.Fica a dica:quem quiser ir em todos os brinquedos use os Fast-pass.São cartõezinhos que você pega na fila do brinquedo, falando a hora que você tem que voltar, assim você passa na frente de todo mundo, eu só fui em todos os brinquedos porque eu usei muitos os fast-pass.
Dessa vez eu não vou escrever sobre todos os brinquedos que eu fui, porque são muitos, então se você quiser ter mais informações é só ir no Viajando para Orlando que tem tudo sobre o parque lá.

E como eu sempre mostro alguma coisa pra vocês eu selecionei algumas fotos pra vocês.




Nenhum comentário:

Postar um comentário