sexta-feira, 11 de março de 2011

Hollywood Studios


O Hollywood Studios é um parque inspirado nos filmes de Hollywood.
Lá é cheio de shows que mostram como os filmes são feitos, o que me deixou encantada, porque mostra tudo que um estúdio de verdade tem; as cenas com os atores, como eles trocam os cenários, os efeitos especiais, tudo!Eu lá fantasiando que podia estar atuando em um filme de verdade.

Vocês já ouviram falar do show da Bela e a Fera?Então é lá.Mas acontece que eu não posso dar a minha opinião sobre isso porque na hora do show a cabeçuda aqui esqueceu de ir pro teatro.Não precisam falar nada eu sei que eu dei mancada.Eu quase chorei de raiva na hora que eu lembrei, mas essas coisas acontecem.
Eu posso naõ ter assistido o show da Bela e a Fera, mas eu assisti o da Pequena Sereia que é
muito legal, lá ele é chamado de Voyage of the Little Mermaid.

Gente eu fiz uma super descoberta lá!Alguém ai que ser cantor(a)?
Sim?!
Então não perde tempo, porque lá são realizadas as auditions para o American Idol , 100%original!Eu quase fui...

Agora no quesito "atrações", os brinquedos são bem legais.
Um brinquedo que eu fui, amei, recomendo e quase fui de novo é a Twilight ZoneTower of Terror.Pra que já foi no Hopi Hary, e foi na torre de lá vai gostar muito mais dessa, pode ter certeza.
A Rock 'n' Roller Coaster, é a famosa montanha russa do Aerosmith.É muito legal, é basicamente uma montanha russa no escuro, com um rock super alto na sua orelha.P.S.:Essa foi a primeira monhatanha russa que eu fui que tinha um looping!
A foto acima é a entrada da Twilight ZoneTower of Terror.

Na parte dos Studios Pixar tem um brinquedo do Toy Story que é super legal(recomendo usar o fast-pass).É um "simulador" 3D, que você tem que atirar nos alvos, e os personagens atiram em você também, ffoi o brinquedo de "atirar" mais lagal que eu fui.Só não falo o nome porque eu não lembro, e não achei na internet.



Nenhum comentário:

Postar um comentário