sexta-feira, 11 de março de 2011

Epcot


Olha meu estado quando eu cheguei lá, nesse dia estava maior tempestade!Chuva e muito vento!
O Epcot no quesito "brinquedos" é o mais fraquinho, mas tem várias atrações.Essa parque é famoso pelo World Showcase.O World Showcase é uma parte do parque onde existem mini países.Não entendeu?
Lá existem vários países como a Alemanha, existe uma mini Alemanha, com comidas famosas e pontos turísticos, você até pensa que está lá de verdade.
Lá tem:Alemanha, Canadá, China, Estados Unidos, França, Itália, Japão, Marrocos, México, Noruega, Reino Unido e Brasil!
Brasil?
Brincadeira lá não tem Brasil, infelizmente...eu fiquei sabendo que de tempos em tempos abre uma barraquinha com comidas e bebidas brasileiras.

Gente como eu não tenho muito o que falar sobre esse parque eu vou colocar algumas fotos, e se você quiser mais informações, entre no Viajando para Orlando.

A pessoa de casaco vermelho que aparece nas fotos sou eu.


Um comentário:

  1. Oi Carol, adorei o blog...
    Entra lá no meu também... http://tudujuntumisturadu.blogspot.com
    Já tô te seguindo... Beijinhossssssssssss

    ResponderExcluir