sábado, 12 de março de 2011

Crônicas

Crônicas são histórias sobre o cotidiano, e eu poderia fazer muitas crônicas, porque últimamente anda acontecendo muita coisa na minha vidinha.
No carnaval eu fui pra praia com a Sophia(BFF), e o tempo estava ótimo por lá, diferente daqui(São Paulo), que estava frio e chovendo.
Eu não sei vocês perceberam, mas eu tentei postar o mais rápido possível as coisas da minha viagem ,pelo menos a parte dos parques, porque eu vou ficar fora por uns 4 dias.
Acontece que eu vou viajar.(Consciência rebelde da Carol:Você vai viajar de novo?Você é uma vagabunda, não faz nada só viaja!).Espero que vocês não concordem com a minha Consciência rebelde, acontece que eu vou fazer uma viagem de família, será uma turma de 22 pessoas, pois é, muita gente eu sei.
Quando eu voltar vou postar sobre as minhas compras nos EUA, e também postarei sobre essa última viagem que estou pra fazer.
Pro post não ficar muito chato eu coloquei a unica foto que eu tirei no meu carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário