sábado, 12 de março de 2011

Animal Kigdom

O Animal Kingdom foi o último parque da Disney que eu fui.No quesito "brinquedos" esse parque também é fraquinho, porque esse parque volta sua atenção para os animais, para os americanos que moram por perto aquilo é um zoológico.
Pra mim esse foi o parque mais xoxo da Disney, é uma pena mas eu tenho que ser sincera.

Lá lembra bastante um zoológico, é cheio de alas com animais em exposição.O parque serve de abrigo para mais de 1.700 animais.

O parque pode ter poucos brinquedos mas os que eu fui eu gostei.Se você for pra lá no verão, e estiver morrendo de calor, você pode se refrescar no Kali River Rapids, eu fui nele e me molhei da cabeça aos pés, detalhe era inverno lá, então já sabe o frio que eu senti depois!
O Expedition Everest foi uma das melhores montanhas russas que eu fui, ela é muito boa!
Dinosaur - The Dino Institute é uma expedição através do mundo dos dinossauros, inspirado no filme Dinossauros.
Agora falando sobre shows...It's tough to be a Bug! é um show sobre o filme A vida de Insetos em que os personagens do filme fazem uma apresentação para nós.
O show mis lindo que eu vi durante toda a minha viagem, com certeza foi o Festival of the Lion King.É um show sobre o Rei Leão, e é lindo!Os cantores interagem com a platéia, os macacos(pessoas fantasiadas) e o Timão são hilários!!



P.S.:Eu percebi que não tinham muitas fotos nos outros posts, então olhem novamente, porque acabei colocar novas fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário