segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Universal Studios

O Universal Studios foi o primeiro parque que eu visitei.Embora nos Estados Unidos seja inverno nessa época do ano, os primeiros dias foram de muito sol, fiquei muito feliz por isso!!
Universal Studios foi criado com o objetivo de reunir um estúdio de cinema e um parque temático, no intuito de trazer para o público por meio das suas atrações toda a emoção dos
QUEI BOBA!)filmes de Hollywood.O parque também serve para gravar comerciais, séries de televisão e até filmes :O (FIQUEI BOBA!)

ATRAÇÕES:

Revenge of the Munny - The Ride
É basicamente uma montanha russa no escuro, onde você será conduzido em uma expedição pelo Egito.
O brinquedo é muito bem equipado, tem bonecos animatrônicos, ologramas, e efeitos com fogo.

Twister
É um show, baseado em um filme estrelado por Bill Paxton e Helen Hunt, sobre um tornado.O show é realmente impressionante, ele basicamente mostra como um filme é feito.Eu fiquei
impressionada, de verdade, porque parece que tem um tornado de verdade vindo na sua direção!

Shrek 4D
É um dos simuladores mais visitados no Universal Studios, e com razão.Você vê as coisas realmente perto de você, você sente o calor do fogo, você sente a água, e é até tocada por aranhas e ratos!(urgh!)

Disaster!
Ele é muito parecido com o Twister, mas a diferença é que as pessoas que estão visitando a atração, fazem parte do show.No começo você pode achar meio bobo fazer tudo o que te pedem,
mas no final o resultado fica bem legal!Você vai fazer parte de um filme, oh!

Jaws
É uma atração sobre o clássico filme "O Tubarão".Você entra em um barquinho, e é conduzido em uma "visita á vizinhança", e derrepente ... PAH!, é vocês acertaram, aparece um tubarão.Pois é ...

Animal Actors on Location!
É um show, em que alguns animais atores se apresentam, é muito legal.Sabe aquele cachorrinho pequenininho do "Homens de Preto"?Pois é , ele estava lá.

E.T. Adventure
Você monta em uma bicicleta, e sai "bicicletando" por ai com o E.T., e ai alguns policias aparecem e você tem que salvar o E.T., e tudo isso antes que ele morra, porque ele está muito fraquinho,
mimi.Pra ser sincera não gostei muito não, só foi legal a parte que ele falou
o meu nome-"Bye and thanks for help me Carol."

Men in Black Alien Attack
É tipo um joguinho em que você tem que matar os alienígenas.Eu estava com medo de lavar algum susto pensando que os monstros eram feiosos, mas não dá medo não.(Vai saber alguém ai tem medo, é melhor avisar.)

The Simpsons Ride
A diferença entre esse simulador e o do Shrek, é que esse não tem nenhum efeito especial, com exceção de um, que falarei depois.Mas só porque não tem efeitos especiais, não significa que não é bom, pelo contrario, esse simulador é muito bom!Você e a família Simpson vão dar uma volta em uma montanha russa, mas nessa montanha russa acontece de tudo... você passa pelo céu, pelo inferno, e tem até uma parte que você vira a chupeta da Margie(o bebê), e sai cheirinho de
framboesa.

Bom eu só escrevi sobre os brinquedos mais famosos e legais, porque se eu fosse escrever sobre todos o brinquedos o post iria ficar muito grande (consciência rebelde da Carol dá as caras - Como se já não estivesse enorme Carol!), e se alguém tiver alguma dúvida é só perguntar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário