domingo, 23 de janeiro de 2011

Volta ás aulas

É triste pensar que as férias estão no fim.Logo logo teremos que voltar a acordar cedo, mesmo no frio (péssimo), e ir para as rotineiras aulas.
Acho que todos concordam quando eu falo que queríamos abolir as aulas.Mas é lógico que também tem o seu lado bom; rever os amigos, colocar o papo em dia e .... e acho que é só.(Consciência rebelde da carol: Só isso que tem de bom na volta ás aulas?Se for só pra rever os amigos é só combinar alguma coisa que você pode ver seus amigos!!!)
Tá bom finjam que vocês não escutaram minha consciência(loucura declarada!).

Como somos pessoas civilizadas vamos fingir que aceitamos na boa voltar pra escola.
Por sinal estou no meu penúltimo ano de escola, o que realmente me faz entrar em desespero!!!!!
-Novamente a consciência rebelde da carol da as caras:Carol você não vai postar nada do tipo "Como arrasar na volta ás aulas"?-
Infelizmente(ou não), não vou, porque 1ºjá existem milhares de posts desse tipo, 2ºnão to com pique pra isso.

-Consciência rebelde da carol:Me perdoem se a Carol foi meio rude nesse post.

Um comentário: