quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Update...

Eu estou meio sumida por aqui e vocês também.É o efeito das férias.
Pro post não ficar sem graça coloquei essa foto, que é a sujeirinha que eu e a Sophia fizemos pra Laura, meus dois brotinhos(ok isso foi tipo apelidos-da-tia).Ontem foi aniversário da Laura, então eu e a Sophia aparecemos na casa dela sem ela saber(e sujando o espelho dela de batom, rs).Passamos o dia conversando e assistimos Sex and the city (1 e o 2), resultado:fomos durmir ás 6:00 da manhã.

Estou bolando alguns posts, mas esses tempos de férias me deixam meio "mole", a unica coisa que estou fazendo(quando não tem nada pra fazer( e nunca tem)) é ficar assistindo todos os capítulos de todas as temporadas de Gossip Girl, e ler o meu Crônicas de Nárnia.

Bom apesar da minha vagabundice estou gostando das minha férias, espero que vocês também!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário