domingo, 23 de janeiro de 2011

News!!!!!!

Depois de ter mostrado o meu lado "louco de ser" no posts de volta ás aulas pensei e amenizar as coisa falando algumas novidades por aqui.

A primeira é que pra quem quiser eu acabei de fazer um twiter: @ CarolYokota

A segunda é bem mais empolgante: eu vou para Orlando daqui á 7 dias!!!!!!!!
Eu estava tentando segurar essa novivade o máximo possível.Eu vou pra lá na madrugada de domingo (30/01) para segunda (31/01), e só volto dia 15/02.
Então eu acho que vocês já sabem que durante esse período de tempo estarei incomunicável.
Porém quando eu voltar estarei cheia de coisas pra falar, pra mostra etc.
Então provavelmente esse será o meu último post até eu voltar, se der pra passar aqui rápidinho pra falar alguma coisa, com certeza vou postar, mas eu não prometo nada.
Então tchau meus amores, e podem ter certeza de que vou ficar com saudades!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário