sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

I'm alive!!!

Oi pessoal!

Primeiro eu queria pedir desculpas porque estou deixando o blog pra poeira, mas estou bolando alguns posts, acontece que meu lado criativo anda meio em crise.

Bem como eu disse que meu lado criativo anda em crise vou deixar umas recomendações.

Eu sou o tipo de pessoa que gosta de animês/mangás (meu lado oriental falando mais alto ,oi).

Pra mim o melhor animê/mangá é
Ouran high shcool Host club (foto), disparadamente o melhor!!!
-Conta a história de uma menina chamada Haruri, que vira bolsista em uma escola de elite, lá existe o Host Club (um lugar cheio de meninos lindos!), no qual ela vira membro e tem que se passar por um menino.

Guerreiras mágicas de Rayearth
-Três garotas ouvem um chamado de uma princesa, Esmeralda, pedindo para que salvem seu planeta.Elas têm que enfrentar criaturas horríveis, e superar seus próprios medos.Uma história que valoriza muito a amizade.(resumo horrível)

Yu yu hakusho
-Yusuke é um bad boy que morre tentando salvar a vida de uma criança.Acontece que nem Deus pensou que ele faria algo desse tipo, então não existe lugar pra ele nem no céu e nem no inferno.Ele consegue ressuscitar e vira um detetive espiritual, para salvar a terra

Como é muito tarde não vou ficar fazendo resumos de todos os que eu gosto, até porque o post iria ocupar a página toda(sorry!), mas ficam outras recomendações: Sakura Card Captor, Sailor Moon, Tsubasa, Chobits.
Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário