quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Wish list of 2011

Todo santo começo de ano nós fazemos a nossa listinha de promessas e desejos.
Eu estava tentando lembrar o que eu falei no começo desse ano mais eu só lembrei de uma - prometi estudar mais - eu acho todos os estudantes prometem isso.Todo ano eu prometo mais nunca cumpro.
A listinha desse ano?Não sei, deixa eu ver...
-quero aproveitar as minhas viagens que já estão programadas(falarei disso em outro post)
-quero fazer meu intercâmbio
-prometo que seu eu entrar na academia, vou ficar magrinha(quero ver a preguiça¬¬)
-prometo me dedicar mais ás aulas de violão
-quero um celular novo
-prometo me empenhar nos estudos(duvido)
acho que só, é claro sem esquecer amor, saúde, sucesso, paz, etc.

Um comentário:

  1. Retribuindo avisita no meu blog =D
    Tambem sempre prometo estududar mais, mas nuca acontence!!!kkk
    to te seguindo,ok?? Só n esquece de dar uma passadinha lá no blog e segue ajente tambem viu!!??
    http://mundinhobella.blogspot.com/

    ResponderExcluir