terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Hello, Ano Novo!

Eu tenho algumas dicas de como arrasar na virada do ano e entrar em 2011 mais estilosa do que nunca!
Afinal quem disse que todo ano somos obrigados a usar o branco sem graça?Não é porque é branco que é sem graça, e as cores também são permitidas na passagem de ano.

Ultrarromântica
Misture o branco ou o off-white(aquele branco mais sujinho) com tons delicados, como rosa-antigo e verde-água.Abuse de peças com babados, rendas, cintura marcada e acessórios daquele dourado-envelhecido.

Tons vibrantes
Pink, roxo, amarelo, azul-turquese...Deixe o seu look mais pop misturando o branco com cores fortes.Aposte em camisetas com estampas divertidas e acessórios coloridos.Nos pés, use flats(rasteiras ou sapatilhas) ou um tênis descolado

Branco com estampa
Estampar florais liberty, geométricas ou abstratas ficam lindas com peças brancas.Você também pode investir numa branca que tenha uma estampa localizada(como a mini blusa da foto).Termina com um sapato coloridinho.


A vez do macacão
A dica pra ficar estilosa nesta virada de ano é apostar num macacão ou macaquinho.Se o modelo for curto, escolha um com cintura marcada, se for longo, dobre bem a barra e jogue com uma rasteira ou tênis.Uma macacão estapado também fica lindo.

Vibe 70's
Deixe seu look branco com u clima hippie ao apostar em vestidos longos, calças pantalona e batas.Escolha tecidos leves de algodão.Finalize com acessórios rústicos, sandálias de plataforma ou rateirinha, e headband.

Branco e prata
O branco fica lindo com brilho.Aposte em peças e sapatos prateados ou peças que tenham bordados e aplicações prata.Mas tudo bem leve para o look não ficar exagerado(como na foto, o prata apresse no tênis e nas ombreiras).


Nenhum comentário:

Postar um comentário