quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Harry Potter forever!!!!!

Não sei se todos sabem, mas eu sou completamente fã/viciada/apaixonada por Harry Potter(não o personagem nem o ator, e sim a história).
Quem gosta de Harry tanto quanto eu sabe o que é ficar com dor nas costa, no pescoço, e nas mãos por ficar até de madrugada lendo os livros.
Sabe como é sentir um "vazio" dentro do peito quando a história termina.

Obrigada Joanne Kathleen Rowling , por criar uma coisa tão mágica e tão incrível.
Até hoje eu tenho a esperança de receber uma carta feita pelo próprio Dumbledore, apesar de eu ter 16 anos, acredito que a minha carta está perdida por ai á 5 anos.
Enquanto a minha carta não chega eu continuo tentando fazer feitiços com o meu rachi(palitinho japoneses) de prender o cabelo.
Eu continuo esperando ansiosamente cada filme que é lançado, que por sinal me parte o coração pensar que só tem mais um!
Só pela satisfação de pensar que alguma coisa desse universo é real, eu gasto dinheiro com todo tipo de livro relacionado ao Harry Potter, inclusive os próprios livro que eles usam em Hogwarts. E me encanto como uma criança nos seus contos, em Os contos de Beedle, o Bardo(eu tenho hihi).

Você acredita que exista algum bruxo, unicórnio, lobisomem, trasgo, duende, dragão, dementadores e todas essas coisas á la-harrypotter?Eu sim, isso pode ser coisa de criança, mas apesar de eu querer parecer madura, nesse aspecto eu NUNCA irei crescer.

2 comentários:

  1. obg pelo comentário, que bom que gostou do meu blog, gostei do seu também!! Ah, os seguidores do meu blog não estão aparecendo, as vezes dá para ver as vezes não. Tenho que ver o que aconteceu, ok? Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ok, eu posso tentar te ajudar seu eu souber qual é o problema exato.
    bjão

    ResponderExcluir