quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Consumista?Eu?


Você é daquelas que vai ao shopping, passa por uma loja e dependendo do que encontrar por lá já quer levar tuudo? Se sim, entre para o clube das shopaholics. Eu acho que não sou a pessoa adequada pra falar desse tipo de coisa, querendo ou não eu também sou assim.
Mas até tento me controlar as vezes, mais a vontade de ter aquilo é maior e acabo comprando.
Mas um dia eu aprendo a dar mais valor as coisas, e claro, a não ser tão consumista!

É tão bom quando você compra algo que queria MUITO, ou muito tempo, você sai da loja realizada, mesmo que seja um livro ou algo do tipo, tenho certeza que você já se sentiu assim um dia!

Um comentário:

  1. aham! o livro 1001 lugares pra conhecer antes de morrer que o diga! HAHA minha futilidade mais querida!

    ResponderExcluir