quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Christmas

Eu acho que está um pouco cedo pra falar de Natal, mas tudo bem.O Natal é o centro dos feriados de fim de ano e temporada de férias.Natal é uma das minhas datas favoritas, não pelos presentes,não pensem nisso!!(rs).Mas a atmosfera natalina é algo único, toda a família reunida na casa de algum parente, muitas comidas gostosas, música, etc.


Pena que quando nós crescemos nós passamos a não acreditar mais em papai noel.Eu me lembro de quando eu era menor, e ainda acreditava em papai noel, eu escrevia a minha cartinha e a pendurava na árvore de natal, era tão legal!A minha família sempre teve e ainda tem crianças pequenas, então todo ano alguém se fantasia de papai noel.Eu lembro de quando eu ouvia aquele sininho tocar e aquele Ho-ho-hou!Quando elas o vêem os olhinhos delas brilham e elas ficam muito felizes.

Bom, caso eu não tenha outra oportunidade, feliz natal á todos Ho-ho-hou!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário